Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Salada Primaveril

Olá, com este calor que se faz sentir dá vontade de comer umas saladinhas. E esta fez as delicias do meu almoço.






Abri o frigorífico e peguei o que andava por lá, à espera de ser comido usei:

Alface e cebola biológicas (da horta dos meus queridos pais), tomate, milho, azeitonas, atum,queijo mozzarella e laranja. Temperei com flor de sal, azeite e vinagre de vinho tinto e pôs também um pouco de maionese.

Beijinhos e tenham um bom fim de semana!



13 comentários:

  1. Ficou uma delicia! :) Bem bom e refrescante. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem bonito este teu prato e ficou com um aspecto mesmo apetitoso.
    Jocas

    ResponderEliminar
  3. UMA SALADA BEM APETITOSA.
    TENS UM MIMO NO MEU BLOG.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Tem muito bom aspecto! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma saladinha perfeita amiga, é de encher os olhos, delícia!
    bjs.....

    ResponderEliminar
  6. Que optimo almoço, sabe tão bem com este calor :)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Que linda salada, também tenho feito algumas.
    A tua salada deve ser deliciosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Fiquei muito contente com sua visita ao meu blog!
    E adorei o seu cantinho!
    E essa salada tá realmente divina: só com coisas boas!
    Um bjinhu..

    ResponderEliminar
  9. Adorei a receita, devia estar muito saborosa. tenha um bom fim de semana. Abraços, Marta.

    ResponderEliminar
  10. Uma rica salada,gostei do aspecto!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Adoro saladas! Esta está bem colorida e decerto deliciosa! bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá,obrigado pela visita.Vim retribuir a visita e já de cara gostei dessa salada colorida e bem saudavel.
    Voltarei para tomar outro cafezinho.
    bjusss.

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P