Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Massa da Pizza Hut

Olá! Bom dia, depois de um pedido dos meus filhos para fazer uma pizza, comecei a minha visita as cozinhas virtuais, há procura de uma receita de massa de pizza. E encontrei esta receita no blog Na cozinha da Elsa. Gostei tanto do aspecto que meti mãos a obra. E não é que saiu esta maravilhosa pizza!!!


Prontinha a entrar no forno!!!

Acabadinha de sair do forno!!!

                                                                             Fatia!!!


Ingredientes:
  • 200 grs de água
  • 3 c. de sopa de leite em pó
  • 1 c. de sopa de açúcar
  • 2 c. de sopa de azeite
  • 1 c. de chá de sal
  • 400 grs de farinha
  • 20 grs de fermento de padeiro fresco ou 1 saqueta de Fermipan
Na Máq. de fazer Pão deite todos os ingredientes na cuba da máquina, com a pá de amassar colocada, pela ordem indicada na lista. Programe a máquina no ciclo Massa. Quando terminar, retire da máquina para uma superfície lisa e divida a massa em 2 partes ou 3, conforme o tamanho das pizzas que deseja. Com as mãos estique a massa até obter o formato de pizza. Deixe levedar durante 30 minutos.
No final da levedação, é só rechear a gosto. Com a ajuda de uma colher, espalha-se na superfície da pizza o Molho de Tomate. Recheia-se com os ingredientes ao gosto de cada um. E vai ao formo já quente durante 5 minutos. A massa fica tão fofinha, os meus filhos adoraram!!!






33 comentários:

  1. Que bela pizza, adoro pizza com cogumelos, como essa, mas o filho não gosta....pronto....
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma delicia... está mesmo com bom aspecto. Adorei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Maravilha! Vou levar a receita para fazer. Beijinhos....

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de pizza, mesmo muito bem recheada!

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma perdição para mim... eu adoro pizzas caseiras.
    A tua pizza ficou deliciosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Élia, cá em casa há uns que gostam de cogumelos outros não, mas eu fiz tipo 4 estações para poder agradar a todos...

    ResponderEliminar
  7. parece ser muito boa.

    bjos

    http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Está mesmo uma tentação essa pizza já sabia bem agora ao almoço com uma saladinha hummm, vou ficar aqui a babar por ela hehehe,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspecto, devia estar deliciosa!!

    ResponderEliminar
  10. Já levo a receita comigo se não te importas...

    está maravilhosa está tua pizza...

    jinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, a pizza ficou com um aspecto divinal.
    É mt fácil de fazer e bem melhor q as de supermercado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Receita anotada, com esse aspecto delicioso vou ter mesmo de experimentar :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Hummmm que delicia amiga!!!Bastante recheio!!!
    Vou levar a minha fatia!rs
    Beijinhos
    Ivani

    ResponderEliminar
  14. Manda uma fatia aí, que coisa boa essa pizza, amei a receita, boa demais, deliciosa!
    bjs......

    ResponderEliminar
  15. É hoje que eu dou adeus à dieta!...rsrsrs

    ResponderEliminar
  16. Meu marido vai adorar essa receita. Ele adora a massa da Pizza Hut. A sua pizza está maravilhosa que chega a dar vontade de pegar um pedaço e trazer para o Brasil!
    Delícia conhecer o seu cantinho e muito obrigada pelos comentários no blog.
    Beijinhos doces,
    Fernanda

    ResponderEliminar
  17. Olá Felismina,
    prazer em conhecer-te!
    Vim retribuir a visita e passear-me pelo teu cantinho.
    Vou levar o link comigo para o blogroll.
    Quanto ao sabor do bolo de urtiga e especiarias, é muito bom, algo exótico porém sem sabores muito marcantes. Muita harmonia em cada fatia. A parte melhor é o fofinho da massa.
    Beijinhos,
    Rute

    ResponderEliminar
  18. Está uma pizza muito bonita :)
    Eu adoro pizza, mas nunca tentei fazer em casa... um dia quem sabe...

    Obrigada pelas visitinhas ao meu blog:)

    bjinhos
    Lii

    ResponderEliminar
  19. Olá Felismina, a tua pizza ficou fantástica! Tambem esse fds fiz e andou todinha:):)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Hum, finalmente a receita decifrada.
    Obrigada, viu?
    Bj e vê se aparece, viu?

    ResponderEliminar
  21. HUmmm, que delícia!!!
    Vou levar a receita!!!

    Bjs...

    ResponderEliminar
  22. uma maravilha mesmo amiga..adorei a tua pizza...bjokitass

    ResponderEliminar
  23. Pois é, agora te sigo também, sempre atrás das delícias!!!
    Bjs e não vamos nos perder.

    ResponderEliminar
  24. Desde já agradeço te por teres me dado a ideia para o meu jantar ! Amanhã se publico !!!! Muito obrigada !

    ResponderEliminar
  25. Felismina,

    Esta pizza deve ter ficado muito boa, bjs

    ResponderEliminar
  26. Hummm.... pelo aspecto devia de estar uma delicia :-))
    Também fiz uma há dias que também ficou muito boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Felismina,
    Esta com um aspecto fabuloso... A pizza pela foto parece ter ficado bem estaladiça. Muito gulosa e com uma cor linda : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Ficou bem apetitosa sua pizza! Adorei.
    Bjim

    ResponderEliminar
  29. Deu água na boca, caminhei pelo seu blog e deparei com essa delicia, vou aproveitar e fazer surpresa para minha familia, eles amam cogumelos. bjs Giovanna

    ResponderEliminar
  30. Mama Mia, mas que foto maravilhosa... a minha sorte é que também tenho maq. de pão..então mãos as obras...rsrs

    ResponderEliminar
  31. Ando com uma vontade da fazer pizza... me deu mais ainda ver esta receita sua.
    Sucesso...

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P