Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Prémio!


Recebi este prémio da São do blog sao33.blogspot.com muito obrigado! Com ele vem as seguintes regras:


Primeiro agradecer a pessoa que me deu o prémio.
Responder a 3 perguntas.
E oferecer o prémio a 5 blogueiras.


Porque criaste o teu blog?
Depois de ter andado algum tempo só a ver "blogs", pensei e porque não criar o meu e publicar as minhas receitas. E tem sido muito bom.


Qual o significado do nome do teu blog?
Como adoro fazer coisas doces, optei por este nome.


Quais são os temas do teu blog e a base?
São conforme aquilo que tenho para postar, mas principalmente coisas docinhas.

E eu ofereço este prémio,


Andréa andreaquitutes.blogspot.com
Rachel meureport.blogspot.com
Elsa comidinhasdaelsa.blogspot.com
 Kika kikagula.blogspot.com
Welze gostusorassemtravessuras.blogspot.com

4 comentários:

  1. Felismina,
    Parabéns pelo Premio!
    E adorei conhecer um pouco do seu blog.
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS PELO SELINHO É LINDO!
    OBRIGADA POR ME OFERECER FICO MUITO FELIZ POR SE LEMBRAR DE MIM, A SÃO TAMBÉM ME OFERECEU O MESMO, SÓ TENHO A AGRADECER A TODAS PELO CARINHO.

    UM GRANDE BEIJO DA AMIGA,
    ANDRÉA.....

    ResponderEliminar
  3. não há coisa melhor que acordar com o cheirinho do pão acabado de fazer! obrigada pelo selo, bjks

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo seu selinho.. é muito fofo!

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P