Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Pão + Equilíbrio!

Olá bom dia, normalmente ao fim de semana costumo deixar a minha mfp programada para que possa ter um pãozinho quentinho pela manhã. É tão bom acordar e sentir um cheirinho a pão acabadinho de cozer. Este foi o pão escolhido para hoje. Farinha  preparada para Pão + Equilíbrio da Nacional é um dos meus preferidos.



Introduzir os ingredientes segundo as instruções da embalagem e programar a máquina para a hora desejada depois é só degustar.

Beijinhos e um bom fim de semana.

21 comentários:

  1. Também adoro acordar com o cheirinho a pão fresquinho pela casa.
    Obrigada pelo premio, fiquei feliz por te teres lembrado de mim, mais logo já vou fazer o post e cumprir as regras.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Hummmm tão bom logo pela manhã um pãozinho quente :))
    Parabens pelo selinho!
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Felismina,
    Que gostoso ter um pão desses à mesa, ainda por cima quentinho!
    Isso é que eu chamo de café delicia!!!
    Bjinho amiga e um fim de semana lindo como esse pão.

    ResponderEliminar
  4. Olá Felismina, delicia de pãozinho, adoro pão quentinho com manteiga, agradeço sua visita, e estarei aqui sempre que possível. Bom final de semana. bjos

    ResponderEliminar
  5. Ficou um pão belíssimo, lindo demais!
    bjs.....

    ResponderEliminar
  6. Quem não gosta de uma pão quentinho e no café da manhã é tudo de bom. Bjs bom final de semana!

    ResponderEliminar
  7. Também estou neste momento com a mfp ligada, depois conto como foi
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Felismina,que belo pãozinho, é muito bom podermos contar com esses pequenos luxos!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. Nada como um cheirinho de pão recém assado pra "arrancar" a gente da cama pela manhã!...:)

    Amei também aquela saladinha do post abaixo (nela você pos tudo que eu gosto de ter em uma salada, só que, atualmente, tenho usado muito daqueles pequeninos tomates italianos, pois acho que dão mais sabor).

    Enquanto a temperatura por aí esquenta, por aqui, devagar, bem devagarzinho, ela começa a esfriar... começamos já a entrar na temporada dos "caldos", que vai perdurar por todo o inverno.

    Quando estive em Portugal, gostei demais do "caldo verde", pois, além de tudo, lembrou-me muito minha avózinha (filha de portugueses), que sempre o fazia nos dias de frio.

    Tenha uma linda semana.

    Beijosssss

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. Bem bom pãozinho quentinho :)...
    Ficou apetitoso
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. TAMBÉM JÁ USEI ESSA FARINHA E GOSTEI MUITO.
    O TEU FICOU EXCELENTE.
    BJS

    ResponderEliminar
  12. Parece que estou sentindo o cheirinho daqui de casa. delícia. agradeço o selinho e já postei lá no bloguinho. beijos

    ResponderEliminar
  13. PÃOZINHO QUENTINHO LOGO CEDO É MUITO BOM,VOU COMPRAR UMA MÁQUINA DESSAS PARA MIM!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  14. Pão quentinho, é muito bom!!!
    Delicioso!!!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos
    Ivani

    ResponderEliminar
  15. Los panes me vuelven loca, los hago todos!!!
    Te quedó genial

    ResponderEliminar
  16. olá Felismina,
    é um ritual que também adoro fazer, quando se acorda e se tem o cheirinho do pão acabadinho de fazer, fica-se logo mais bem disposta :) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Tou a ver que tenho que arranjar uma maquineta dessas... :)

    ResponderEliminar
  18. O pão ficou com óptimo aspecto, e não há nada melhor que o cheiro de pão quentinho pela manha, é reconfortante!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. O prometido é devido, aqui estou eu a dizer que o meu paozinho ficou muito bom (já tenho umas fotos e qq dia estará na blogesfera
    Bjs

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P