Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Desafio

A Luisinha propôs-me um desafio ao qual  tenho que responder a 11 perguntas. Ora cá vai as respostas!
  1.  Não vivo sem…  Os meus filhos.
  2. Doce ou salgado? Doce.
  3. Com que personalidade te identificas? Nunca pensei nisso.
  4. Que fazes nos tempos livres? Caminhar, correr, ler...
  5. O que lamentas não ter feito? Ter estudado.
  6. O que te faz chorar? Coisas tristes (sou uma chorona)
  7. Campo ou cidade? Cidade
  8. De que é tens mais saudades? Dos meus avós.
  9. Livro de momento... Comer rezar amar
  10. O teu blog é para ti...  Começou por uma brincadeira, mas tornou-se muito importante!
  11. O que te deixa mais derretida? Os meus filhotes.
Passo as perguntas a quem quiser pois, muitas de vos já responderam!

8 comentários:

  1. Mais Felismina... é por isso que eu adoro os blogs somos virtuais mas damos sempre um pouco de nós a cada dia que aqui vimos, por cada palavra que escrevemos, por cada força que damos...

    Beijoquinhas minha querida.... depois do porto a minha proxima paragem vai ser guimaraes... ou entao a menina de guimaraes vir ate aqui ao centro á serra....

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Com que então, és chorona!
    Excelente quinta feira!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Felismina,
    Que bom conhecer-te mais um pouco, adorei, os meus filhos também são muito importantes para mim...
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  4. MINHA QUERIDA,
    ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ALGUMAS DE SUAS RESPOSTAS,
    TBM TENHO SAUDADES DOS MEUS AVÓS, AMO FAZER EXERCÍCIOS
    FÍSICOS, PRINCIPALMENTE CAMINHADA, SOU APAIXONADA PELO
    MEU FILHO E SOU CHORONA TBM. E AINDA NÃO FIZ O MEU CURSO
    DE NUTRIÇÃO, BUÁ, BUÁ, RSRS.

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. A 2ª pergunta eu já sabia a resposta ihihih
    Gostei de te conhecer um pouco melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Felismina também sou uma chorona incorrígivel, também adoro doces e me derreto por minha filhota, temos algumas coisas em comum, é muito bom conhecermos mais as pessoas pelas quais admiramos. Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Também sou adepta das caminhadas, e claro não vivo sem o meu anjo, adoro o campo e sinto muitas saudades do meu pai!!!

    Beijokas:)))

    ResponderEliminar
  8. Felismina, muito bom saber um pouco mais de você.
    Assim como você, prefiro os doces, gosto do campo mas, me sinto melhor na cidade.
    E meus filhos, são minha vida.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P