Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arroz de lulas

Um arroz simples e saboroso é a minha sugestão de hoje!



Ingredientes:
  • lulas
  • delicias
  • cebola
  • alho
  • tomate
  • pimento
  • salsa
  • sal e pimenta q.b.
Fazer um refogado com cebola e alho, juntar um pouco de tomate e água q.b. Passar com a varinha(facultativo). Juntar as lulas as rodelas e pimento aos cubinhos, temperar a gosto, deixar cozer um pouco em lume brando. Meter o arroz e as delicias aos bocadinhos, rectificar os temperos. Quando o arroz estiver cozido polvilhar com salsa e servir quentinho!

Tenham um bom dia!

32 comentários:

  1. E que bela refeição amiga, bem ao meu gosto :))
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Mais umas lulinhas na blogosfera que adoro....bjokitas

    ResponderEliminar
  3. Felismina,
    É um prato saboroso embora muito prático, eu adoro lulas e esse prato é delicioso.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  4. HUMMMM....MINHA AMIGA,
    UMA ARROZ SABOROSO, UM PRATO QUE NÃO DÁ PRA DISPENSAR MESMO, UMA DELÍCIA!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderEliminar
  5. Adoro lulas e este arrozinho està de comer e chorar por mais, ficou fantàstico!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Esse arrozinho ficou com um ar delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou suculento e com aspecto delicioso.
    Lulas combinam bem com arroz.
    Muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. E que bela sugestão,agora com as sextas de jeju´m dá imenso jeito a tua sugestão!
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está um arroz bem ao meu gosto....

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto e já não faço há algum tempo.
    Esse ficou bem apetitoso com todo aquele molhinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse arroz e ficou tão apetitoso!! Que vontade que me deu agora de comer esse pratinho:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de lulas, esse arrozinho faz crescer água na boca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Hummm! Ficou muito saboroso este prato.
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Que refeição deliciosa Felismina, bem ao meu gosto, adoro lulas e seu arrozinho ficou de dar água na boca com esse caldinho. Adorei. Bjocas

    ResponderEliminar
  15. Ficou bem guloso...
    Tal como eu gosto...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e boa semana....

    ResponderEliminar
  16. super rápido e com todos os ingedientes que adoro!
    beijocas
    saboracasa

    ResponderEliminar
  17. É tão bom. Gosto do toque do pimento no arroz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Hmmm ficou com um aspecto mesmo apetitoso!! Gosto tanto dele assim malandrinho...que delícia Felismina :)
    Beijinho!

    P.s. Como está o teu pai? Espero que continue a correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  19. Felismina,esse pratinho me faria muito feliz!!!
    Ficou uma tentação amiga!
    Ótima quinta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Está muito apetitoso, é um prato que sabe muito bem nesta época.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Ora nem mais, simples e saboroso...mas eu adoro! :D

    ResponderEliminar
  22. Felismina,
    Que belo arrozinho... com o molhinho a correr no prato mesmo como eu gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Amiga, está com um aspecto super delicioso.
    Parabens

    ResponderEliminar
  24. ADORO ARROZ DE LULAS E ASSIM A FUGIR DO PRATO É UMA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar
  25. Adorei a sugestão que delicia deve ter ficado, bjs

    ResponderEliminar
  26. Quem me conhecer sabe bem que adoro peixe e então lulas nem se fala! É uma das minhas comidinhas favoritas arroz com lulas. Beijo, Joana.

    ResponderEliminar
  27. Esse arrozinho....Tão malandrinho...........Hummmmm!!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  28. Amei esse arroz de lulas, e quantas delicias por aqui,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P