Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desafio


Recebi este desafio de 3 meninas, Retrato a sépia, Tixa e da Joana.
Cá vai:

Questionário: 1 - Nome da minha música favorita.
Não tenho uma. São várias.

2 - Nome da minha sobremesa favorita.
Gosto de muitas, mas não resisto a um pastel de nata.

3 - O que me tira do sério.
Gente com a mania que é importante.


4 - Quando estou chateada...
Quando estou chateada... não sou de todo a melhor companhia

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
O gato.


6 - Preto ou branco?
Preto.

7 - Maior medo.
De perder os meus filhos.


8 - Atitude quotidiana?
 Sorrir.

9 - O que é perfeito?
Ver os meus filhos crescerem, felizes.

10 - Culpa?
De as vezes não ter mais paciência para com os meus filhos (as vezes tiram-me do serio)
Sete factos aleatórios sobre mim.

- Sou teimosa
- Gosto de fazer doces
- Gosto de miminhos
- Não gosto do frio
- Adoro praia
- Gosto de ler
-Gosto de correr

Não vou escolher os 10 blogues, quem quiser responder esteja a vontade, espero que as meninas não me levem a mal. Também não ponho o selinho por causa dos vírus!


7 comentários:

  1. Querida Felismina, temos algo em comum: o gosto do sol, da praia, de ler... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia Felismina, sabes que gostei de saber-te dificil de aturar quando estás chateada!!
    tenho aquela imagem de ti como sendo a pessoa mais calma do mundo....imagina!!
    transmites um ar doce...deve ser dos teus cozinhados!!!
    :) bjs gostei de te conhecer!

    ResponderEliminar
  3. GOSTEI DAS SUAS RESPOSTAS, TMB NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE ACHAM QUE SÃO MELHORES QUE AS OUTRAS, GOSTO D E GENTE SIMPLES E HUMILDE.AMO SOL E AMO FAZER CAMINHADAS, CORRER, TEMOS ALGO EM COMUM, RSRS.
    BJS....♥

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga gostei muito do seu desafio temos algo em comum. os filhos, nossos tesouros. E sou teimosa como tu...bjos

    ResponderEliminar
  5. Gostei de saber um pouco mais sobre ti...e descobri que temos algumas coisas em comum.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P