Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Legumes Grelhados

Olá!
Hoje o dia está a chorar, não gosto nada mas tem que ser! Por aqui tenho "Bimba-do" muito, tem sido uma grande ajuda. Mas ando com pouco tempo para passar por aqui e até me esqueço de tirar fotos. O que vos trago hoje  é uma sugestão simples da qual gosto muito!



Legumes grelhados com um fio de azeite, temperados com flor de sal, alho em pó. Servi com queijo magro fresco, polvilhados com oregãos e sementes de chia.
Para sobremesa foi uma tacinha de leite creme feito na bimby, que maravilha que fica... polvilhado com canela hummmm!

26 comentários:

  1. ai esse leite creme que delicia que fica e depois de comer o da bimby já não consigo comer nos restaurantes :))) só eu. Esses legumes também estão comoptimo aspecto beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi Felismina,
    Muito boas receitas, gosto muito dos legumes grelhados, o leite creme também é muito agradável.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  3. Hummm Felismina, que delicia esses legumes grelhados... Adorei amiga!!!!

    O leite creme da Bimby ainda nao experimentei, e confesso que tenho bimbado alguma coisa, mas sao mais sumos de fruta naturais hihihihihi... fiquei com vontade de experimentar o leite creme, fica com um aspeto invrivel!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do aspecto dos teus legumes grelhados, estão mesmo a meu gosto!

    ResponderEliminar
  5. Querida Felismina,
    um cardápio perfeito, ótimas sugestões!

    Beijinhos e tenha uma semana abençoada junto a sua família!

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Ficou tudo com um aspecto fabuloso :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Felismina. Esta Bimbi é uma ajudante e tanto, não? Seus legumes ficaram com um aspecto muito apetitoso e o creme está com uma cor linda.

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  8. Um prato bastante saudável e apetitoso :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das duas receitas, deve ser uma delícia.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Dispenso o leite creme, não porque não goste, mas não devo :-)
    Os legumes ficam óptimos assim!

    ResponderEliminar
  11. :D eheheheh é mesmo uma delicia o leite creme da Bimby !
    Mas esses legumes têm um aspecto delicioso!

    Beijinho e bom feriado :)

    ResponderEliminar
  12. Felis adoro legumes grelhados, fica muito saboroso! Que lindo esse creme!!!
    Bjsss
    Mel

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, refeição bem light, e um belo dum leite creme para arrematar.

    Deliciosos


    Bjs.

    Paula

    ResponderEliminar
  14. Uma refeição maravilhosa! Beijo, Joana.

    ResponderEliminar
  15. Que ótimo aspecto e é um prato saudável,leite creme adoramos...
    Beijinhos!
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  16. Refeição deliciosa Felismina e a sobremesa fechou com chave de ouro. Delicia. Bjocas

    ResponderEliminar
  17. Que refeição deliciosa :)

    Adorei tudo :P

    Bjs

    ResponderEliminar
  18. É uma refeição que gosto muito, os legumes ficam com um sabor tão bom!
    Ah, o leite creme...nem se fala, é delicioso e tão rápido de se fazer;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. uerida amiga, estou voltando aos poucos. Embora ainda com poucas forças, mas começo a fazer pela vida.

    A morte do meu pai tem sido muito dolorosa, estou com dificuldade em recompor-me, mas a vida tem de continuar, e vou fazer por isso se DEUS quiser. Tenho passado por aqui embora se deixar rasto, mas não passo sem vos visitar, sinto saudades de ver as maravilhas que faz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Que bela ementa amiga, por mim estava óptimo :))
    Beijinhos querida e continuação de boa semana!

    ResponderEliminar
  21. Amiga,
    tenha um final de semana cheio de paz e bençãos junto a sua família!
    bjs

    ResponderEliminar
  22. Que delícia, adorei a receita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários anónimos não serão publicados. Beijocas :P